Sem medos, Helena Coelho exibe corpo dois meses após o parto

Helena Coelho
Fotografia: Instagram Helena Coelho

Helena Coelho mostrou, sem qualquer medo, o seu corpo dois meses depois de ter sido mãe de Íris. A influenciadora digital voltou, esta quarta-feira, 30 de junho, aos treinos.

A também apresentadora do programa “VivaVida”, da TVI, regressou aos treinos. Para assinalar o recomeço, a comunicadora publicou duas fotografias do “antes e depois” do seu corpo.

Helena Coelho
Fotografia: Instagram Helena Coelho

“É esta a realidade. Sinto-me bastante bem para quem teve uma filha há dois meses, porém longe da minha imagem que me era familiar, agora vamos trabalhar. A calça está apertada, o top vai explodir, não vou comprar roupa mais larga, vou tentar adaptar-me à que já tenho”, afirmou, mostrando uma imagem da sua forma física de há um ano.

Helena Coelho
Fotografia: Instagram Helena Coelho

De seguida, Helena Coelho explicou que só voltou aos treinos agora porque sentiu necessidade de organizar a vida primeiro, revelando que já “há muito tempo” que tem autorização médica para treinar.

“Fiquei em casa e tive imensas coisas para fazer e isto ficou para segundo plano”, acrescentou a colega de Rúben Rua no programa da TVI.

A pequena Íris é fruto da relação amorosa entre Helena Coelho e o personal trainer Paulo Teixeira.