A insólita reação de filha de António Raminhos à morte do gato: “Boa, menos um a chatear”

A lidar com a perda do gato, “já velhote”, António Raminhos partilhou, nos seus perfis de Facebook e Instagram, a reação do “monstro” que o humorista e a mulher “estão a criar”. Trata-se da filha Maria Inês, que surpreendeu o pai com a sua atitude.

“Estamos a criar um monstro”, começa por afirmar, assertivamente, o comediante e anfitrião do programa “Missão: 100% Português”, que a RTP1 exibe aos sábados à noite. A declaração de interesses surge para, assim, justificar a (insólita e surpreendente) reação de Maria Inês à morte do seu gato.

António Raminhos conta, esta terça-feira, que a sua mulher, Catarina Raminhos, dirigiu-se “cheia de carinho para a [filha] do meio” para lhe dar a notícia. Mas o que nem a mãe, nem o pai esperavam era a resposta de Maria Inês.

Percorra a galeria e veja as imagens mais divertidas
das filhas de António Raminhos.

“O Gaspar morreu, filha, porque já era velhinho e estava cansado”, contou a progenitora. A pequena, de quatro anos, respondeu: “Boa, menos um a chatear. Agora é só a Maria Leonor!”

Estamos a criar um monstro. Morreu o nosso gato ( já velhote) e a minha mulher cheia de carinho para a do meio, a Maria…

Publicado por António Raminhos em Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018

Maria Leonor é a filha mais nova do casal, que nasceu a 18 de junho de 2016. António e Catarina Raminhos são ainda pais de Maria Rita, de seis anos.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.