Irma Ribeiro obrigada a mudar de casa. “Tenho um filho pequeno e todos os dias luto”

Irma Ribeiro foi obrigada a mudar de casa depois da renda que paga pela sua habitação ter sido aumentada em quase 300 euros. Apesar da situação financeira, a atriz não se arrepende da profissão que escolheu.

A também cantora está a passar por uma situação comum a muitos portugueses. Irma Ribeiro está a mudar de habitação porque sofreu um aumento repentino da sua renda mensal.

“Existem as pessoas que mudam de casa porque precisam de mais espaço e precisam de uma casa maior. Há outras que mudam porque desejam sair da cidade e ir para o campo ou vice-versa. Eu mudo porque me aumentaram quase 300 euros de renda”, revelou a atriz, de 24 anos, que é mãe de Moa, de um ano, fruto da sua relação com o artista Filippo Fiumani.

Perante esta situação e com um filho à sua responsabilidade, a profissional não desiste e nem se arrepende da profissão que optou para ganhar a vida. “Tenho um filho pequeno e todos os dias luto pela profissão que escolhi porque ainda acho que a beleza e a arte vão salvar o mundo”, prosseguiu.

A jovem, que ganhou notoriedade depois de participar na série infantojuvenil “Morangos com Açúcar” (TVI), recordou ainda este tipo de acontecimento em Portugal tem de terminar um dia.

“Existem tantos jovens que hoje em dia estão a sair do país para sobreviver. Não é derrota, é vitória. Mas espero e oro para que isto acabe”, rematou Irma Ribeiro, na publicação que fez, este domingo, no perfil de Instagram.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.