“Laura Figueiredo não queria nada” com Mickael Carreira. Mas para o cantor “foi amor à primeira vista”

Mickael Carreia confessou, em entrevista a Rúben Rua, no programa digital “Barman do Amor”, da TVI, que foi difícil conquistar a atual companheira, Laura Figueiredo. “A Laura não queria nada comigo. Foi difícil.”

Foi no novo espaço de entrevistas de Rúben Rua, “Barman do Amor”, que Mickael revelou as dificuldades que teve para conquistar Laura Figueiredo. Juntos há seis anos, o cantor confessou que só conseguiu que as coisas começassem a resultar no primeiro encontro: “O nosso primeiro ‘date’ foi num restaurante e as coisas fluíram”. Contudo, lembra que “ela era um bocadinho complicada” e que sentiu que iria ter “muito trabalho” para conquistar a apresentadora.

O cantor conta que até chegou a pedir a apresentadora em casamento no magazine “Fama Show”, da SIC, que ela apresentava: “Ela entrevistou-me para um programa que fazia na altura e até a pedi em casamento durante a conversa… Eu era assim meio atrevido”.

Pai de Beatriz, com quase dois anos, o irmão de David Carreira confessou que, para ele, “foi amor à primeira vista” e explicou que agora, por causa da filha e da agenda profissional preenchida, já não tem muitos momentos a dois com a companheira, mas que “é importante, principalmente com o passar do tempo, tentar alimentar a relação e fazer coisas diferentes”.

O filho mais velho de Tony Carreira assumiu ainda na mesma entrevista ter “uma longa carreira de ‘dates’” mas que tudo mudou com Laura. “A partir do momento em que conheci a Laura a minha vida mudou”.

TEXTO: Bárbara Mota
FOTOGRAFIAS: Instagram Mickael Carreira e Laura Figueiredo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.