Mafalda Rodiles fala do parto e mostra foto do bebé António

Fotografias: Instagram Mafalda Rodiles

Mafalda Rodiles falou da mais recente experiência no parto e mostrou a imagem do bebé António pela primeira vez.

Depois de ter “dado à luz” há poucos dias, Mafalda Rodiles utilizou as redes sociais para falar da mais recente experiência no parto, que se realizou em casa da influenciadora digital e que foi assistida pelo namorado, Gustavo Santos.

“No passado dia 15 de abril vivi o dia mais mágico da minha vida, ao lado do homem que mais amo. Durante as contrações, lembro-me de pensar: ‘aproveita porque é o teu último parto e vai ser rápido’”, referiu.

“Lembro-me de olhar para o Gustavo e de pensar na sorte que tenho em ter este homem ao meu lado, que sempre me apoiou incondicionalmente e que viu, pela primeira vez, um filho seu a nascer. Emociono-me só de pensar em tudo o que vivemos naquela noite, aqui em casa”, acrescentou Mafalda Rodiles.

“Queria tanto passar por isto. Imaginei-o tantas vezes. Sentia e sabia que seria perfeito e, por isso, nunca tive dúvidas nem medos nem culpa alguma. E foi”.

“Cada parto é um renascimento. É uma janela única que abre não só a possibilidade de curar muitas feridas e sombras passadas como, também, nos oferece uma chave para curarmos o nosso próprio nascimento. O amor puro e incondicional destes novos seres que chegam às nossas vidas, têm uma capacidade ímpar de nos fazer evoluir e tornar melhores pessoas”.

“E, por isso, seja em casa, no hospital ou no sítio que for, a única mensagem que quero passar desde esta bolha de amor onde me encontro, é que as mulheres merecem e têm de ser respeitadas e celebradas no momento mágico de darem à luz. O parto não é uma operação, não é uma ato médico, não é o salvamento de um bebé. É o milagre da vida a acontecer!”, disse ainda a influenciadora digital e ex-atriz.

“E esse bebé que está a chegar merece ser recebido com todo o amor e respeito, nasça ele onde for; pois ele não é só mais um, ele é único, é o nosso filho. No minuto em que o António nasceu, nasceram, então, uma nova mãe e um novo pai; nasceu uma nova família, um esplendoroso Para Sempre! E isso é a coisa mais linda do Mundo”.

“Hoje, mais do que nunca, sei que algo em mim mudou e sei, também, que apesar dos vários trabalhos e vidas que já vivi, trabalhar com partos e com mulheres é uma das minhas grandes paixões”.