Marido recorda Maria João Abreu: “Viver sem ela é sobreviver”

Fotografia: Instagram Maria João Abreu

João Soares, marido de Maria João Abreu, voltou a recordar nesta sexta-feira a malograda atriz que morreu na sequência de um aneurisma.

Palavras de dor e saudade. João Soares, marido de Maria João Abreu, que perdeu a vida na sequência de um aneurisma, lembrou, novamente, nesta sexta-feira, a atriz da SIC.

“Viver sem a João é sobreviver. É viver pela metade. Pela metade menor, porque a metade da João era a metade maior. Contradição matemática, eu sei, mas vida tem destas coisas… Coisas que não se explicam. Coisas que se sentem…”, começou por escrever o músico nas redes sociais.
“Viver sem a João não é passar de plural a singular, não… É passar de um, a uma parte dele. Porque nós éramos um. Uma entidade, uma alma, um modo de vida. Uma Vida. Éramos ‘Os Joões’. Somos ‘Os Joões’ que agora passam a ser algo menor, porque a maior parte está na parte que seguiu noutra viagem. Está na parte da minha João. Está na parte que partiu”.
“‘Os Joões’ agora, sou eu. Sem ela. Por ela. Pelo que ela me imprimiu. Pelo que ela é para mim. Pelo interminável e incondicional amor que lhe tenho. Ela disse ‘Amem-se. E vivam como se fosse o último dia. E amanhã logo se vê’.”
“E assim farei. É tudo o que posso fazer. É apenas o que posso fazer. A João era a minha vida. Foi. É. E sempre será”, concluiu João Soares.