Arnold Schwarzenegger. Foi um teste de paternidade que confirmou que o ator norte-americano é pai do filho que teve com a sua empregada Patty Baena. Após a confirmação, a então mulher, Maria Shriver, pediu o divórcio do também político.
Eddie Murphy. Apesar das sucessivas negações por parte do ator norte-americano, um teste de paternidade confirmou que Eddie Murphy é pai de Angel Iris, fruto do seu relacionamento fugaz com a ex-Spice Girls Melanie Brown.
Eric Clapton. A música "Tears in Heaven", um dos maiores sucessos do cantor e compositor, foi dedicada ao seu filho. Durante anos a fio, Clapton nunca revelou que tinha sido pai de Conor, que morreu em 1991, aos quatro anos, ao cair de uma janela.
Chuck Norris. Quando tinha 30 anos, Dina enviou uma carta a Chuck Norris no qual assegurava ser filha do ator. Não foi necessário nenhum teste de paternidade, uma vez que as semelhanças físicas eram inegáveis.
Tom Jones. O cantor demorou 30 anos a reconhecer a paternidade de Jonathan, fruto da sua relação com a modelo Katherine Berkery.
Roberto Carlos. Um teste de paternidade veio comprovar que o cantor brasileiro é pai de Rafael Braga. Em entrevista à imprensa brasileira, o artista confirmou ter feito oito testes, algo que encara como uma situação tranquila.
Ronaldo. O teste de paternidade confirmou que o antigo jogador brasileiro é pai de Alex, fruto do seu relacionamento com a modelo Michele Umezu.
Alberto do Mónaco. Em maio de 2005, a hospedeira de bordo Nicole Coste concedeu uma entrevista à revista francesa "Paris Match", na qual afirmou que Alexandre, na altura com 22 meses, era filho do príncipe. Dois meses depois, o monarca reconheceu oficialmente a paternidade da criança.
Pelé. Apesar do teste de paternidade ter confirmado que o antigo jogador era pai de Sandra Regina Machado, o ícone do futebol brasileiro nunca reconheceu a filha, mesmo após a morte desta.
Mick Jagger. Da relação extra-conjugal com a modelo brasileira Luciana Giménez nasceu Lucas. O cantor sempre negou ser pai da criança, uma vez que ainda estava casado com a modelo Jerry Hall. Mesmo assim, não foi possível evitar o divórcio e o teste de paternidade confirmou que Lucas era mesmo filho do vocalista da banda Rolling Stones.
Steven Tyler. Durante 10 anos, o cantor norte-americano ocultou que a conhecida atriz Liv Tyler era sua filha, fruto da relação do artista com a modelo Bebe Buell.
Julio Iglesias. Teste de ADN confirmaram que o artista espanhol é pai de Javier Sánchez, fruto da sua relação fugaz com a portuguesa María Edite Santos, radicada em Valência (Espanha).
Na semana passada, Drake assumiu a paternidade do filho de Sophie Brussaux através da canção “Emotionless”, incluída no seu novo álbum “Scorpion”. Não é caso único. Outras celebridades tentaram “esconder” descendentes.
“Ela não é minha amante como a Billie Jean mas o filho é meu / A Sandi [mãe de Drake] costumava-me dizer que só era preciso uma vez, de que tudo o que era preciso era uma vez/ M*****, nós só estivemos juntos duas vezes”, canta o “rapper” em “Emotionless”, assumindo assim, de forma inusitada, que é pai de um rapaz.
Já em 2014, o ator Charlie Heaton, que pode ser visto na série “Stranger Things”, da Netflix, apanhou o mundo de surpresa que tinha sido pai.
Mas há mais. Percorra a galeria acima e veja de quem falamos.