Neil Young casou-se com Daryl Hannah. Ainda se lembra dela como “sex symbol”?

Neil Young deu o nó com a atriz Daryl Hannah, um dos maiores ícones sexuais de Hollywood na década de 1980. A cerimónia decorreu na Califórnia, no passado sábado, de forma secreta.

A informação foi avançada, pela primeira vez, pelo administrador do blogue de Young, que felicitou o casal ao escrever “Parabéns, N&D”, na página Web. Seguidamente, Mark Miller, guitarrista do músico, publicou uma mensagem de congratulação aos noivos, que confirmou o acontecimento. “Parabéns à Daryl Hannah e ao Neil Young pelo seu casamento. Só soube porque um amigo meu foi à cerimónia em Atascadero [na Califórnia] e anunciou-o na sua página”, escreveu no Facebook.

O casal, que assumiu o namoro em 2014, casou-se, então, numa cerimónia que decorreu no passado sábado, com a maior descrição. Nesse mesmo dia, Hannah partilhou uma fotografia de uma coruja no Instagram que legendou com “Alguém está a olhar por nós. Amor e apenas amor”.

O músico canadiano está agora unido em matrimónio com aquela que foi considerada uma das mulheres mais sensuais dos Estados Unidos, na década de 1980. A atriz, que ficou conhecida pela participação em filmes como “Splash: A Sereia”, “Blade Runner” e “Kill Bill”, cedo despertou a atenção do público graças aos atributos físicos, que, certamente, não deixam o recém-marido indiferente.

Relembre aqui alguns dos momentos mais sensuais da atriz

TEXTO: Inês Messias

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.