“Os ossos quase se partem. Ela precisa de ajuda e rápido”. À beira de colapso, Angelina Jolie pesa 34 quilos

Angelina Jolie encontra-se a viver uma fase difícil. A lutar pela custódia dos filhos depois de se divorciar de Brad Pitt, a atriz está “à beira de um colapso”.

A silhueta de Angelina Jolie sempre foi motivo de conversa na imprensa internacional. Agora, porém, os sinos parecem tocar a rebate. É que o estado de saúde da atriz norte-americana, envolvida numa batalha judicial contra Brad Pitt pela guarda dos seis filhos, começa a preocupar os seus mais próximos.

“A Angelina parou de comer quase completamente e agora chegou aos 34 quilogramas. Está numa destruição física e emocional – e está à beira do colapso”, garantiu uma fonte à revista “Star”.

“Ela está praticamente a viver de cubos de gelo e está tão anorética que a pele está flácida e os ossos quase se partem. Ela precisa de ajuda e rápido”, alertou a mesma fonte, que está a ser citada em todo o mundo.

A mesma publicação recolheu a opinião de um médico sobre a situação da atriz, de 43 anos. ” [Neste caso] Quase já não há gordura subcutânea nos braços ou nas bochechas, o que é muito alarmante”, respondeu o profissional de saúde.

Angelina e Brad Pitt, que formaram um dos casais mais mediáticos de Hollywood, separaram-se em setembro de 2016, e desde essa altura que disputam a custódia de Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gémeos Vivienne e Knox, de 10.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.