“Tens o dom de alegrar corações”. O emotivo texto de Sara Carbonero para o filho mais novo

Não têm sido tempos fáceis para Sara Carbonero e Iker Casillas mas o amor pelos filhos fala mais alto do que todas as dificuldades. Este domingo é um dia especial.

Depois da tempestade de maio, a tranquilidade de junho, que começa praticamente com o terceiro aniversário de Lucas, o filho mais novo do guarda-redes do FC Porto e da ex-jornalista.

Sara Carbonero brindou, este domingo, o aniversariante com um texto muito emotivo, em que fala do bem e do mal, mas também das dificuldades da vida que há que enfrentar. Ou não estivesse, ela própria, a batalhar contra um cancro nos ovários e Casillas a recuperar de um enfarte do miocárdio, que o afastou da baliza dos azuis e brancos.

“Chegaste para revolucionar tudo da forma mais doce que podia imaginar. Não foste o primeiro filho, neto ou sobrinho, mas sem dúvida que contigo temos vivido um montão de ‘primeiras vezes’”, pode ler-se no longo texto publicado esta manhã.

E Sara Carbonero prossegue: “Quem te conhece sabe que és o ‘amor da mãe’, que tens o dom de alegrar corações e que é impossível não nos partirmos a rir com as tuas aventuras”.

A mulher de Casillas aproveita um super-herói muito especial para deixar um conselho e um lema de vida ao filho mais novo. “Como disse o teu querido Homem-Aranha’: ‘Ser um super-herói é mais que enfrentar tipos de mal, às vezes há que enfrentar a realidade’. Hoje é o teu aniversário, mas tu foste, és e serás sempre o melhor presente que chegou à nossa família”, concluiu.

Iker Casillas e Sara Carbonero conheceram-se em 2009 mas só no ano seguinte começaram a namorar. No Mundial de 2010, realizado na África do Sul, a Espanha sagrou-se campeã e no final do jogo, Casillas, o guarda-redes de “La Roja”, foi entrevistado em direto por Sara Carbonero, que estava a fazer a cobertura da competição para a MediaSet. Durante a entrevista, Casillas não se conteve e beijou a namorada, num momento que percorreu o mundo e se tornou viral.

O casal, que começou a viver junto em 2013, foi pai pela primeira vez a 3 de janeiro de 2014, de Martin. Em 2016, um ano depois de o FC Porto ter contratado Iker, nasceu Lucas.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.