“Tentei afogar-me numa piscina”. Noivo de Ariana Grande conta como tentou suicidar-se

Pete Davidson encontra-se a viver uma fase feliz ao lado da noiva, Ariana Grande, mas nem sempre foi assim. O humorista falou sobre a tentativa de suicídio e os diversos problemas de saúde mental.

Depois de ter perdido o pai, que era bombeiro, nos atentados terroristas a 11 de setembro nos Estados Unidos, Pete Davidson entrou em depressão e decidiu colocar o fim à própria vida.

“Quando estava no quarto ou quinto ano tentei afogar-me numa piscina. Tentei encaixar a minha cabeça no escadote, bem no fundo, para que não conseguisse subir”, descreveu o artista, esta terça-feira, numa entrevista à revista “Variety”, citado pelo site Page Six.

O estado de saúde do comediante acabaria por piorar. Quando estava no ensino secundário, o noivo de Ariana Grande descobriu que sofria de Crohn, uma doença inflamatória crónica do intestino.

Como forma de tratamento, Pete Davidson decidiu recorreu à canábis. Uma opção que correu da pior forma porque acabou por tornar-se viciado e ter que ingressar numa clínica de reabilitação.

Na unidade de saúde, os médicos informaram-no que sofria de transtorno de personalidade borderline. “Os últimos anos têm sido muito duros para mim”, lamentou o humorista, de 24 anos, à publicação.

“Olho para estes tratamentos de saúde mental e apercebo-me que demorei muito tempo a pôr-me bom”, rematou.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.