Louis Ducruet, filho da princesa Stéphanie do Mónaco, e Maria Chevallier vão trocar alianças. O anúncio foi feito pelos próprios.
A notícia foi dada pela princesa Stéphanie num comunicado à imprensa: o filho irá casar-se com Maria Chevallier, com quem namora há seis anos. No mesmo dia, o casal não tardou em publicar fotografias nas redes sociais que mostram o romântico pedido feito por Louis Ducruet.
Foi numa tenda montada na praia e de joelhos que o filho, de 25 anos, de Stéphanie do Mónaco pediu a mão da amada, também de 25. “Deixem-me apresentar-lhes a futura madame Ducruet”, escreveu como legenda da fotografia que registou o momento e que partilhou com os seus seguidores.
Já Maria Chevallier disse estar “orgulhosa por anunciar que disse ‘sim’ ao amor” da sua “vida”.
https://www.instagram.com/p/Bfdfdw3Aa2M/?taken-by=louisducruet
Desde 2015 que Chevallier vive no principado do Mónaco e marca presença em eventos oficiais com o futuro marido.
O casal conheceu-se quando estudavam na Escola de Negócios francesa Skema, antes de terem completado os seus estudos na Universidade de Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
O sobrinho de príncipe Alberto II do Mónaco especializou-se em Desporto. Já Maria Chevallier, também de 25 anos, estudou Marketing, área na qual trabalha como coordenadora de eventos do hotel Hermitage de Monte Carlo.
A família real monegasca, que se prepara para comemorar os 60 anos do príncipe Alberto II, a 14 de março, tem mais um motivo para festejar. A data do casamento ainda não foi avançada.
Este ano, o príncipe Harry do Reino Unido vai casar-se com Meghan Markle, enquanto a princesa Eugenie de Inglaterra oficializará a sua relação com Jack Brooksbank.
TEXTO: Rafael Raimundo