Marca portuguesa quer calçar Meghan no dia do casamento. Será que ela vai quebrar o protocolo real?

A atriz norte-americana pode optar por calçar uma marca portuguesa no dia do seu casamento com o príncipe Harry de Inglaterra. Assim sendo, quebrará o protocolo real. Entenda a razão.

Há uma marca portuguesa de sapatos que quer ser responsável por Meghan Markle quebrar do protocolo real no dia do seu casamento com o príncipe Harry de Inglaterra, marcado para 19 de maio. A razão? Levar a ex-atriz norte-americana a calçar sabrinas no dia do enlace, em vez dos tradicionais sapatos de salto.

A confissão partiu da responsável de comunicação das Josefinas ao site Delas. Sofia Oliveira adiantou que já foram realizados “contactos formais” no sentido de levar Meghan a optar por um par de sapatos da marca, que será produzido especificamente para o grande dia e que terá o nome da noiva.

“Não falámos diretamente com ela, estabelecemos contactos formais, mas acreditamos que, quando ela souber, ficará sensibilizada”, acredita a responsável. “Vamos enviar-lhe um par. O modelo Meghan foi mesmo pensado e inspirado nela, que já tinha usado Josefinas ainda antes de todos sabermos que seria noiva do príncipe Harry. Desde essa altura que estabelecemos contacto com ela”, completa.

À mesma plataforma, Sofia Oliveira recorda que Meghan Markle é “uma mulher tão forte, moderna e, empoderada” que, para si, “fazia todo o sentido ela ter uma opção de calçado confortável logo num dia tão especial como o do casamento”. “Esperamos que use as sabrinas e, com isso, quebre mais um protocolo real”, adiantou.

Recorde-se que, em 2016, a atriz, de 36 anos, revelou que os sapatos da marca portuguesa eram os seus “favoritos”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.