Meghan Markle desentendeu-se com a rainha Isabel II na véspera do casamento real

Meghan Markle e a rainha Isabel II tiveram um alegado desentendimento durante as vésperas da cerimónia do casamento real.

A mulher do príncipe Harry de Inglaterra exigiu ter uma opção de refeição macrobiótica no casamento para os amigos de Hollywood que seguem o regime alimentar. No entanto, quando a duquesa de Sussex achou ter saboreado ovo ficou muito chateada, de acordo com Katie Nicholl, especialista em realeza e correspondente da “Vanity Fair”.

“Meghan ficou muito perturbada quando achou que tinha sentido o sabor de ovo num prato, quando lhe foi dito que a receita não tinha ovos, e disse: ‘não, não posso prová-lo porque este prato tem ovo,” afirmou Katie Nicholl.

No entanto, o tom que Meghan Markle usou para se dirigir aos funcionários não agradou a monarca britânica tendo, discretamente, repreendido a ex-atriz.

“Houve uma pequena zanga quando, de repente, a rainha apareceu […] e ela, discretamente, chamou Meghan à parte e disse-lhe: ‘Meghan, nesta família, não falamos assim com as pessoas’”, revelou a mesma fonte.

Recorde-se que Meghan Markle casou-se com o príncipe Harry de Inglaterra no dia 19 de maio do ano passado. A cerimónia aconteceu na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, Inglaterra.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Meghan Markle preocupada com segurança de Harry e Archie

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.