Pai de Meghan está “de coração partido” com o afastamento da filha. “Ele está completamente perdido”

Thomas Markle, o pai da mulher do príncipe Harry de Inglaterra, está “de coração partido” com o alegado afastamento da filha e do genro e teme mesmo que nunca mais volte a ver a duquesa de Sussex.

Thomas e Meghan Markle não falam desde que o antigo diretor de iluminação entrou em contacto com a filha, por chamada telefónica, para anunciar que os médicos o impediam de marcar presença no seu casamento, a 19 de maio, e, consequentemente, de a levar ao altar.

A garantida é dada por uma fonte do pai da duquesa de Sussex ao jornal britânico “The Mirror”, garantindo que ele se encontra “de coração partido” com este suposto afastamento da filha. Thomas receia, aliás, que os dois nunca mais “possam estar novamente juntos”, agora que a ex-atriz pertence à família real britânica.

“Ele está completamente perdido”, adiantou a mesma fonte à já citada publicação.

Recorde-se que o pai de Meghan Markle nunca esteve presencialmente com o filho mais novo da princesa Diana, tendo o único contacto entre ambos acontecido na chamada telefónica que o norte-americano fez ao casal a poucos dias do enlace.

Nessa altura, o antigo diretor de iluminação informou os ainda noivos de que, por conselho médico, não iria estar presença na cerimónia religiosa, uma vez que se encontrava hospitalizado, a recuperar de uma operação na sequência de um ataque cardíaco.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Reuters

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.