Príncipe George faz oito anos e seguidores apontam parecenças com o pai, William

George pai
Fotografia: Instagram Duques de Cambridge

George faz oito anos e a família real britânica divulgou uma fotografia oficial captada pela mãe, Kate Middleton. O príncipe acabou por ser comparado com o pai, William.

O filho mais velho de William e Kate completa, esta quinta-feira, 21 de julho, o seu oitavo aniversário. Para celebrar a data, a família real publicou, no dia anterior, uma fotografia de George no Instagram.

“A fazer oito anos amanhã”, pode ler-se na publicação.

Príncipe George
Fotografia: Instagram Duques de Cambridge

Vários internautas apontaram, na secção de comentários, as semelhanças que George tem com o seu pai. “Cada vez mais parecido com o William”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus! Estão tão idêntico ao pai”, atirou outra. “Parece-se tanto com o pai”, disse ainda uma fã.

Os duques de Cambridge também são pais de Charlotte, de seis, e Louis., de três. Lembre-se que o príncipe William e Kate Middleton oficializaram a relação amorosa a 29 de abril de 2011.

Aquando da celebração do décimo aniversário de casamento, o casal agradeceu as mensagens de parabéns.

“Muito obrigado a todas as pessoas pelas mensagens simpáticas no dia de aniversário do nosso casamento. Estamos extremamente gratos pelo apoio que temos recebido ao longo dos dez anos, enquanto família”, disseram, em comunicado.