“Desprezado”. A revolta de Gonçalo Diniz contra as televisões

Gonçalo Diniz

O ator, que venceu recentemente um cancro, mostra-se revoltado contra os canais por ter ficado sem trabalho pouco antes de descobrir a doença.

Não perdoa. Em entrevista à revista “Caras”, Gonçalo Diniz recorda como o cancro que enfrentou o marcou, também, a nível profissional.

“O pós-cancro foi o pior momento da minha vida, foi na altura em que me ofereceram tudo em televisão”, referiu o ator que lembrou que, nos últimos tempos antes da doença, não tinha trabalho: “Quando comecei a inchar, deixei de ser uma ‘persona grata’ na televisão”.

Gonçalo Diniz destaca à revista “esse lado cruel”, que o deixou “triste”. “Não digo isto com rancor, mas, sim, como uma constatação de causa. Os meus empregadores, de certa forma, olharam para mim com desdém e desprezo. Estive quase um ano e meio sem trabalhar em televisão e acho isso uma crueldade”, rematou, em declarações à “Caras”.

O ator recordou, entretanto, uma imagem na qual, apesar de exibir uma boa forma invejável, já estaria doente.

“Recebi esta foto e mexeu comigo pois foi tirada um mês antes de saber que tinha cancro. Como seria possível, tão saudável, tão feliz, tão amado. ‘Não importa como estás por fora… temos que vigiar SEMPRE o nosso interior’. FAÇA RASTREIOS SEMPRE. Vou voltar a treinar à séria” prometeu o intérprete.