“Braga” estreou-se na RTP1 na passa quarta-feira, 7 de junho. Este novo episódio mostra cenas que antecederam a morte do “Carlitos” e o avanço das investigações.
“Braga”, a nova aposta de ficção da RTP1, estreou-se na passada quarta-feira, 7 de junho. A história policial baseia-se na morte de um “Carlitos”, um jovem cigano de apenas 12 anos, na cidade de Braga, que conduz a uma “descida aos infernos” da alma humana, numa luta entre o bem e o mal pela descoberta da verdade.
O segundo episódio chega à televisão esta quarta-feira, 14 de junho, e mostra que, depois de ter identificado a vítima, a investigação avança com algumas limitações, uma vez que o local do crime permanece desconhecido.
Nas cenas que mostram o que antecedeu a morte de “Carlitos” será possível ver que a Polícia Judiciária fez uma rusga na barraca dos Bonifácio, uma vez que os habitantes do bairro estão descontentes com a presença da família. “António” chega e acaba por ajudar “Dalila” que foi “violentamente atirada ao chão”, só que os dois acabam por viver um “amor à primeira vista”.
“Braga”, história original de Tino Navarro, é protagonizada por Hélder Afonso e Luís Henrique Matos, mas o elenco conta com nomes como Carolina Frias, Beatriz Domingues, Patrícia André, Marco Paiva, Maria Gil, António Oliveira Nunes, João Maneira, Salvador Gil, Rui Madeira, Carlos Sebastião, Tiago Sarmento, entre outros.