Judite Sousa recorda filho André. “Como pode existir alegria quando nos deixaste”

A dias do lançamento do seu novo “projeto pessoal e profissional”, Judite Sousa continua a recordar André Bessa. O único filho da jornalista e pivô da TVI morreu a 29 de junho de 2014.

“Como pode existir alegria quando nos deixaste”. O desabafo é de Judite Sousa, deixado na sua página de Instagram a acompanhar uma fotografia de André Bessa. O filho da jornalista morreu em junho de 2014, devido a uma lesão na cabeça após ter caído a uma piscina.

Esta e outras memórias deverão fazer parte do blogue que a diretora-adjunta de informação da estação de Queluz de Baixo se prepara para lançar. Será um sítio que “tem tudo a ver” com a sua “dimensão profissional e pessoal como mulher”.

Aliás, entre as fotografias antigas que Judite Sousa tem partilhado na rede social Instagram, consta uma outra com o filho, que deixa antever que as suas recordações ao lado de André vão incluir este seu novo projeto. “Escrever faz bem à alma. Tudo tem um sentido”, confessa num desses registos, no qual utilizou as hashtags” #memórias”, ” #homenagem” e ” #brevemente”.

Veja as imagens em questão na galeria acima.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.