Publicidade Continue a leitura a seguir

“Odiava morrer sem voltar a falar com ela”. Pai de Meghan Markle magoado por ter sido afastado da filha

Fotografia: Niklas Halle/Reuters
Fotografia: Reuters
Fotografia: Twitter Kensington Palace
Fotografia: Peter Nicholls/Reuters
Fotografia: Reuters
Fotografia: Reuters
Fotografia: Reuters

Publicidade Continue a leitura a seguir

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, confessou estar “magoado” por ter sido afastado da vida da filha. O antigo diretor de iluminação alega estar há dez semanas sem falar com a ex-atriz.

“Estou muito magoado que ela me tenha ‘cortado’ totalmente. Tinha um número de telefone para as assistentes pessoais dela, mas depois de ter criticado a casa real por ter moldado a Meghan, os números estão desligados e não tenho forma de falar com ela”, começou por dizer Thomas Markle, numa entrevista ao “Mail on Sunday”, publicada este fim de semana.

A mulher do príncipe Harry de Inglaterra assinala o seu 37.º aniversário no próximo sábado e o seu progenitor tem medo que Meghan não receba a sua mensagem de parabéns. “Se enviar um postal para a casa real britânica, o mais provável é ser só mais um. Ela nem irá vê-lo”.

O pai da duquesa de Sussex teme ainda nunca vir a conhecer os filhos de Meghan e Harry. “No próximo ano, eles vão ter um bebé e serei avô. Se nós não falamos nunca irei conhecer o meu neto”, afirmou.

De acordo com a publicação britânica, Thomas, de 74 anos, diz que se estivesse “morto” as coisas seriam mais “fáceis” para a sua filha. “Se calhar não seria assim tão mau (…). Toda a gente seria simpática com ela. Mas espero conseguir reconciliar-me. Odiava morrer sem voltar a falar com ela”, continuou.

Recorde-se que Thomas Markle não esteve na lista de convidados do casamento real, na capela de St. George, no castelo de Windsor, em Inglaterra. Meghan foi acompanhada até ao altar pelo príncipe Carlos.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)