Publicidade Continue a leitura a seguir

Margarida Corceiro confirma fim da relação com João Félix

Fotografias: Instagram/ João Félix e Margarida Corceiro

Publicidade Continue a leitura a seguir

Após vários rumores, Margarida Corceiro confirmou o fim da relação com João Félix. A atriz e o jogador de futebol estavam juntos desde 2019.

Margarida Corceiro confirmou este sábado, 3 de junho, o fim da relação com João Félix, através de um comunicado publicado na sua conta de Instagram.

“Eu e o João partilhámos conquistas durante alguns anos, numa fase de crescimento e aprendizagem. Não estando juntos há algum tempo, tenho a sorte de continuar a fazer parte da vida dele”, explicou.

A modelo, de 20 anos, agradeceu todas as mensagens de apoio: “Agradecemos todas as mensagens de quem realmente se preocupa connosco. Estamos bem, felizes e amigos como sempre fomos”.

Fotografia: Instagram de Magui Corceiro

Os rumores de uma alegada separação começaram a intensificar-se após a atriz da TVI ter sido vista ao lado de Lando Norris, piloto de F1, no Mónaco.

Os jovens estavam juntos desde 2019. Recorde-se que, no início desta semana, João Félix mostrou-se divertido de férias em Ibiza, Espanha, mas, ao contrário do habitual, sem Magui Corceiro.