O pai de Meghan Markle abriu novamente o seu coração e mostrou-se preocupado com a estabilidade emocional (ou a falta dela) da mulher do príncipe Harry de Inglaterra. Em entrevista, Thomas garante que o sorriso que a duquesa de Sussex apresenta em público é “um sorriso de dor”.
Não há memória de ter sido visto ao lado da filha – foi aconselhado por médicos a não marcar presença no seu casamento, depois de ter sofrido um ataque cardíaco -, mas nem o eventual afastamento da família real britânica o impede de falar de Meghan Markle. Thomas voltou a fazê-lo para, desta vez, expressar a sua preocupação com a posição em que a filha se encontra e as consequências dessa exposição para ela.
“Acho que a minha filha está apavorada. Vejo nos olhos dela, vejo no seu rosto e vejo no seu sorriso”, defendeu o antigo diretor de iluminação, numa entrevista concedida ao jornal britânico “The Sun”, publicada este domingo.
Para Thomas, de 73 anos, é óbvio que o sorriso que a filha apresenta em atos oficiais “não é nem um sorriso de palco”. “É um sorriso de dor”, garante. E explica porquê: “Vi-a sorrir durante anos. Eu conheço o sorriso dela. [E] Não gosto do que estou a ver agora.”
O pai da mulher do príncipe Harry ressalva que isto “pode ser apenas uns dias maus”, resultado da “muita pressão” sob a qual a duquesa de Sussex de encontra. “Há um preço alto a pagar para se casar com essa família”, constata.
VEJA TAMBÉM:
As contas estão feitas. Adivinha quanto é que Meghan Markle gastou em roupa em apenas dois meses?
TEXTO: Dúlio Silva